sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Segunda Viagem. Na verdade a primeira Internacional.

SEGUNDA VIAGEM.
Bom. Nessa segunda viagem, estava eu de madrugada olhando o jornal do dia, como
sempre faço, e de repente, li uma notícia interessante.
"Compre uma viagem para alguns roteiros, e ganhe outra ... por apenas R$ 2.500,00".
Fiquei doido com a notícia, e no dia seguinte já comuniquei com o Jean. Fomos até
a agência, e verificamos que era isso mesmo. Olhamos  os roteiros que tinha, e
percebemos que tinha trechos para a Europa também.
Decidimos pela Espanha ( pois tínhamos alguns amigos que estavam morando lá e tinham nos convidado para ficarmos nas suas casas quando fôssemos para a Europa).
Fizemos contas, Compramos o roteiro para dali a uns 3 meses, trabalhamos feito loucos.
De repente, lá estávamos nós, embarcando para a Espanha (Madrid) e França (Paris).
Compramos um total de 23 dias corridos. Uma loucura, tendo qem vista que era a nossa primeira viagem Internacional.
Compramos e começou uma correria danada.
Bom. Chegou o grande dia. Malas pronta, e lá vamos nós ...correria, aeroporto, nervosismo.
Nove horas depois, chegamos ao aeroporto de Barajas em Madrid. TRÊEEESS malas
lotadas cada um ( para ficar apenas 23 dias!!!! ... inexperiência total.Rsrs...).
Após uma canseira de uns 40 minutos na Polícia Federal de lá..... passamos.
Nossos amigos já estavam nos esperando e fomos direto pra casa deles em uma cidade há uns 40 minutos de ônibus de Madrid. Tudo pra gente era novo e encantador. Tudo era muito bacana: as casas, as ruas e avenidas, as pessoas, os lugares todos que fomos visitar. Seus horários, suas rotinas.
Os espanhóis (meninos) são mais estilosos que nós brasileiros ( se bem que já estamos melhorando bastante também). Pois tiram e modelam suas sobrancelhas, têm os cabelos com um corte bem moderno, e se vestem de uma maneira bem descolada também. Já as meninas, sempre bem maquiadas, bem vestidas, mas os cabelos, notamos que gostam muito de volume. Usam muito spray fixador, e parece que quanto mais volume, melhor. Pelo menos era assim na época em que fomos para lá há uns 4 anos atrás. Tuuudo muito novo pra gente.
Cultura, pessoas, rotina de vida, horários, clima, arquitetura, e muuuitooss turistas.
Madrid, El Molar, Toledo, Paris .... Mais um sonho realizado.... Postarei em breve, as estorinhas desses passeios com fotos..